Dúvidas Frequentes

FAQ- PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

Durante o acesso ao site é comum que surjam dúvidas sobre os produtos ou sobre como comprar. Nesse sentido, separamos algumas das Perguntas e Respostas frequentes, com o objetivo de facilitar a experiência através deste canal.

Lembrando que esta sessão não exclui as outras formas de contato, como Facebook, Instagram, E-mail, Formulário de Contato ou Whatsapp, disponibilizados aqui.

 

Tenho dúvidas sobre um produto, como posso entrar em contato com a Loja?

O Contato com a Loja pode ser realizado através do Whatsapp (31) 97181-8451 ; através de Direct Message no Instagram (@fadofashion); pelo e-mail: fado.vendas@gmail.com; ou ainda, por meio do Formulário contido na Página de Contato deste site. As eventuais dúvidas serão respondidas por nossos atendentes, da forma mais rápida possível. O serviço de atendimento poderá responder à qualquer horário do dia, de acordo com a disponibilidade e/ou demanda dos nossos atendentes.

 

​Como posso realizar o pagamento da minha compra?

Todos os pedidos feitos pelo site serão faturados ao final da compra através do sistema do próprio site, encaminhando a cliente para o serviço do Pag Seguro ou Mercado Pago para executar o pagamento. No Pag Seguro/Mercado Pago a cliente deverá fazer um cadastro simples, indicando os dados pedidos para que ocorra o pagamento. Nele é possível escolher entre a opção de pagar com o Cartão de Crédito, podendo dividir em até 3x(três vezes) sem juros; boleto bancário, que é emitido pela própria plataforma, ou, excepcionalmente, no Cartão de Débito, desde que seja algum dos bancos aceitos pela plataforma.

 

 

É possível dividir de mais vezes com o Cartão de Crédito?

Sim. O Pag Seguro/Mercado Pago oferece a possibilidade de parcelamento em até 12x ( doze vezes). Entretanto, caso a cliente venha a optar por formas de parcelamento entre 4 (quatro) e 12(doze) vezes, a plataforma irá acrescentar juros. Portanto, as opções de parcelamento sem juros, serão apenas resguardadas as divisões entre duas e três vezes.

 

O que é o Pag Seguro/Mercado Pago?

O Pag Seguro/Mercado Pago é uma plataforma de pagamento desenvolvida pela UOL/Mercado Livre, com o intuito de possibilitar a realização de transações no ambiente virtual. É um serviço totalmente seguro, que oferece proteção aos dados da cliente durante a compra, e garante a entrega do produto. A plataforma possibilita a devolução do valor pago na compra, em caso de desistência ou descumprimento.

 

Devo pagar o Frete das peças?

Sim. o frete é cobrado da cliente, após a escolha dos produtos. São oferecidas as modalidades de envio Convencional (PAC) e Expressa (SEDEX), que devem ser escolhidas durante a compra. O Frete será Gratuito apenas para compras no Varejo, quando o valor total das peças escolhidas, ultrapassar R$ 450,00 ( quatrocentos e cinquenta reais). Neste caso o envio será feito pela via Convencional.

O frete para compras no Atacado é cobrado à parte, depois de concluido o Pedido no Site, através do WhatsApp ou E-mail do comprador.

 

Como é feito o envio? Quem realiza a Entrega? Como funcionam os prazos?

O Envio das peças é feito normalmente no prazo de 48(quarenta e oito) horas úteis, contadas da notificação de aprovação do pagamento pelo Pag Seguro/Mercado Pago. É importante ressaltar que poderá haver um pequeno atraso entre a ordem de pagamento e a confirmação da plataforma, em razão da comunicação entre as operadoras de cartão e/ou bancos conveniados com a plataforma.

​As peças são embaladas cuidadosamente e individualmente em embalagens de plástico, seladas e levemente perfumadas. E, posteriormente, protegidas por uma caixa de papelão para evitar danos ao produto escolhido.

A entrega é feita através do sistema dos Correios, nas modalidades PAC e Sedex. E os prazos estão de acordo com as indicações feitas pela empresa de entregas.

Todas as encomendas são enviadas com Seguro.

Após o envio da mercadoria, a  cliente irá receber um e-mail de confirmação do envio, com o código de rastreamento da encomenda emitido pelos próprios Correios.

 

Como faço para acompanhar a entrega do produto?

A entrega do produto pode ser acompanhada através do site dos Correios, utilizando o código de rastreamento enviado por e-mail no momento do envio, no link abaixo:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

 

É possível realizar a troca de algum produto?

VAREJO: Sim, é possível realizar a troca ou devolução do produto escolhido, no prazo de 7(sete) dias úteis, contados do recebimento efetivo da entrega, atestado pelo sistema dos Correios. Para realizar a troca ou devolução a peça deverá conter a etiqueta da loja, e não deverá apresentar avarias ou sinais de uso ou mal uso.

A​ comunicação de troca poderá ser feita por qualquer um dos canais de Contato anteriormente descritos.

Os custos de envio no caso de troca ou devolução serão arcados pela Loja.

ATACADO: Trocas somente por defeito de fábrica. Não realizamos trocas por tamanho, cor ou modelo.

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